Inscrições

Podem ser inscritos no Prêmio Fenacon de Jornalismo trabalhos jornalísticos produzidos por jornalistas profissionais, veiculados em TVs, jornais, revistas, rádios e sites, durante o 1° de agosto de 2016 a 19 de setembro de 2017.

Os temas são: redução da carga tributária; desburocratização; desenvolvimento e representatividade do setor de serviços e das Micro e Pequenas Empresas (MPEs); iniciativas de inovação, educação profissional e responsabilidade social no setor de serviços.

O Prêmio Fenacon de Jornalismo contemplará as categorias:

PRÊMIO FENACON DE JORNALISMO IMPRESSO: concedido à melhor matéria inscrita, publicada em veículos impressos, jornais ou revistas, sediados no Brasil, de periodicidade igual ou inferior a trimestral.

PRÊMIO FENACON DE JORNALISMO MULTIMÍDIA: concedido à melhor matéria inscrita, veiculada em emissoras de televisão, emissoras de rádio e portais ou sites de empresas jornalísticas, sediadas no Brasil.

GRANDE PRÊMIO FENACON DE JORNALISMO: concedido à melhor matéria inscrita em qualquer das categorias.

As inscrições podem ser feitas apenas pelo site www.premiofenacondejornalismo.com.br, mediante preenchimento de formulário de inscrição e envio dos trabalhos online por meio de upload de arquivos no site. Cada profissional poderá inscrever o máximo de 5 (cinco) trabalhos.

A abertura das inscrições será a partir das 00h00 do dia 24 de julho de 2017 e o encerramento será às 23h59 do dia 29 de setembro de 2017.

Para mais informações consulte o regulamento ou envie suas dúvidas para premiojornalismo@fenacon.org.br

Enviar trabalho

*
*